Serviços

Corpo Mama

Como podemos lhe ajudar?

Preencha o nosso formulário
ou ligue para: (24) 2231-0018

Plástica de mama

Para as mulheres, os seios são símbolo de feminilidade. Por isso, a aparência dos seios é tão importante para as mulheres, que sofrem ao perceberem mudanças bruscas nas mamas. Para reverter o quadro, a cirurgia estética tem utilizado conjuntamente duas técnicas: a cirurgia de redução de mama e a colocação de próteses de silicone.

Ter os seios bonitos e firmes ajuda a manter a autoestima de qualquer mulher elevada. Desta forma, nenhuma mulher precisa sofrer com a flacidez, que pode ser causada pela gravidez, por emagrecimentos bruscos, pela ação do tempo ou por fatores genéticos.

O procedimento é realizado, primeiramente, para a retirada do excesso de pele. Em seguida, é implantada a prótese com o objetivo de dar mais resistência e formato apropriado aos seios. É possível permanecer com o seio do mesmo tamanho, aumentá-lo ou diminui-lo, pois o papel principal da prótese nestes casos é dar uma consistência maior à mama.

O procedimento cirúrgico é realizado em hospitais, com o paciente sedado. A cirurgia leva, em média, duas horas e é preciso tomar alguns cuidados com o pós-operatório como evitar exercícios físicos que envolvam os membros superiores durante 15 dias. A paciente pode voltar a trabalhar em 1 a 2 semanas, e voltar a dirigir após 15 dias. Academia, entretanto, só após 30 dias.

solicite uma consulta3d

Vídeo sobre o assunto