Serviços

Corpo Corpo

Como podemos lhe ajudar?

Preencha o nosso formulário
ou ligue para: (24) 2231-0018

Prótese de glúteos

Sentir-se bem está diretamente ligado a estar bem com sua imagem. Neste contexto, foi-se o tempo em que a preocupação estava focada apenas no rosto e suas marcas do tempo. O corpo todo reage ao envelhecimento, com perda de elasticidade e redução de volume. Assim como os seios, as nádegas são grandes responsáveis pela feminilidade e, por este motivo, passaram a ter a atenção das mulheres na hora de remodelar o corpo. Neste sentido, as próteses de glúteos tem sido um aliado das pacientes que querem dar mais contorno ao bumbum.

Se este é o seu caso, é importante saber que o primeiro passo é analisar seu tipo de corpo e a qualidade da sua pele. Na primeira consulta, o dr. Maurício Baisch vai avaliar suas formas e identificar qual a prótese mais indicada para o seu caso, sugerindo tamanho e formato mais adequados para alcançar um resultado natural e harmônico.

Quem busca por este tipo de procedimento cirúrgico tem dois objetivos: aumentar as nádegas e remodelar o corpo, alcançando um perfil erguido.

A cirurgia é recomendada para pacientes que possuem pouco volume nos glúteos para o tamanho do quadril, aqueles que gostariam de ter mais curvas ou para quem sofre com a flacidez das nádegas.

O procedimento prevê a colocação de um implante de silicone macio através de uma incisão escondida dentro da prega glútea ou em um local alternativo que será apresentado pelo dr. Maurício. O implante é colocado abaixo do músculo e acima do osso pélvico. Após a implantação, as incisões são suturadas e são inseridos drenos, usados nos primeiros sete dias para evitar o acúmulo de líquidos. A paciente será orientada a utilizar uma roupa de compressão logo após a cirurgia, o que vai durar semanas.

Como em qualquer intervenção cirúrgica, é preciso conhecer os riscos, que neste caso envolvem a possibilidade dos implantes se deslocarem durante o pós-operatório, que neste caso é mais longo e mais doloroso. No primeiro dia após a cirurgia, você será instruído a ficar na cama, de bruços, com a roupa de compressão, movimentando mãos e pés para manter uma boa circulação. No segundo dia, já será possível levantar e caminhar. Os deslocamentos de carro deverão ser feitos de joelhos, de forma a evitar a pressão do corpo sobre as nádegas. O mesmo cuidado deverá ser tomado ao dormir ou descansar durante os três primeiros dias.

Após 10 dias, você poderá utilizar um travesseiro macio sob os músculos para se sentar sem que sua nádega seja tocada. Este cuidado deve durar no mínimo oito semanas. A volta ao trabalho poderá ser feita entre a 2ª e a 3ª semana após a cirurgia. Exercícios de alongamento poderão ser retomados entre a 8ª e a 10ª semana.

Os resultados do implante só poderão ser vistos de três a seis meses após a cirurgia, período em que a área ainda poderá apresentar inchaço. É comum nas primeiras semanas apresentar hematomas, que podem se espalhar até a área abdominal ou nas coxas.

solicite uma consulta3d

Vídeo sobre o assunto